Clique e veja!

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Trailer da sétima temporada de Voltron: Legendary Defender (Netflix)



Sim, eu sei, o anúncio da sétima temporada de “Voltron: Legendary Defender”, exclusivo da Netflix e DreamWorks Animation, já rolou faz tempo e só agora eu comentei sobre o assunto. É, eu também sei que só postei o anúncio da primeira temporada de Voltron...

Sim, dá pra parar de me olhar assim?! É uma das franquias que eu mais me arrependo de não acompanhar. Vejam o trailer, antes que eu te afogue em minhas lágrimas!

Trailer de Voltron: Legendary Defender



Queda na expectativa?

Eu não sei, exatamente, mas o número de episódios de cada temporada do robozão vinha reduzindo bastante (de um ápice de 13 episódios na segunda, a animação do Studio Mir chegou a produzir (pelo menos) duas temporadas (a quarta e a quinta, mais especificamente) com seis episódios.

O pouco que acompanhei, achei muito bom: A animação, os personagens, a ambientação, está tudo legal... mas a história demorou um tanto pra engatar a quarta marcha. E isso pode explicar a próxima notícia...

Voltron: Legendary Defender acaba na oitava temporada

Segundo anúncio na San Diego Comic Con, a sétima temporada chega no dia 10 de agosto. Além disso, também rolou o anúncio de que a série acabará na sua oitava temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário