Clique e veja!

terça-feira, 31 de julho de 2018

Yu Yu Hakusho tem imagens oficiasi do episódio Especial

Yu Yu Hakusho Two Shots Kuwabara

Yu Yu Hakusho é um dos animes mais adorados no Brasil, seja pela interessante história do detetive sobrenatural Yusuke Urameshi, seja pela dublagem descontraída (pra dizer o mínimo). Exibido por aqui nos anos 1990 pela finada Rede Manchete.

Yusuke Detetive Sobrenatural Kurama

Two Shots Hiei Jagan

Sim, o especial Two Shots que comemora os 25 anos das tretas de Yusuke Urameshi entre o Mundo Espiritual e o Mundo dos Homens está mais perto do que longe. Quando divulgamos a primeira imagem oficial do anime comemorativo, descobrimos que se tratava da adaptação de um capítulo do mangá, onde vamos como Hiei e Kurama se conheceram.

Two Shots Hiei Kurama

Hiei Kurama novo




new yusuke

Pra quem não acompanhou Yu Yu nos mangás, volta e meia rolava, fora da linha convencional de eventos que conhecemos dentro do anime, tinha uns eventos meio deslocados da trama principal. Two Shots é um bom exemplo, um outro é o mangá que conta


A ideia é que o anime saia por volta do dia 26 de Outubro de 2018 lá no Japão. Com o nome de Yu Yu Hakusho: Maboroshi no Gaiden “Two Shots” é uma coleção em Blu-ray, comemorando os vinte e cinco anos da franquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário