Clique e veja!

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Revelado o visual de Broly no filme de "Dragon Ball Super"

Hoje saberemos o visual do cara que troca uns tapas com o Goku no trailer do filme que é, ninguém menos do que Brolly. Sim, o "lendário" Super Saiyajin.

O filme está previsto pro dia 14 de dezembro de 2018 nos cinemas, contudo, já foi anunciada a possibilidade desse filme vir pro Brasil, mas ainda sem data definida.

Visual de Brolly no filme de Dragon Ball

Dragon Ball Brolly filme design

Lembra que saiu o visual dos personagens?! O traço ficou por conta de Naohiro Sintani (substituto de Tadayoshi Yamamuro, que desenhava o Super e o Heroes).

Colecionáveis de Brolly

Brolly filme colecionável

O andamento do filme está tão bom que até colecionáveis dos personagens já estão por aí em exposição.





Confesso que a ideia de trazer Brolly de volta e recontar a história do cara é legal pacas, mas eu, realmente, acredito que Dragon Ball precisava mesmo de uma cara nova. Pouco antes de sair a notícia do novo filme, Akira Toriyama comentou sobre o primeiro Super Saiyajin God, Yamoshi e eu achei que o filme em questão se tratava dele.

Quando comentei sobre quem é o vilão do novo filme de Dragon Ball Super, discutimos sobre a semelhança do Ki do personagem no trailer com o Ki esverdeado de Brolly, além da frase de Vegeta no episódio 100 do Torneio do Poder (ele diz que Kale seja "a forma verdadeira de um Saiyajin).



Repare que ele usa o uniforme de batalha do exército de freeza, com algumas alterações. O legal é que ele usa uma "pele" por cima da armadura, que lembra aquelas roupas dos primitivos Saiyajins nas primeiras representações, ainda em Dragon Ball Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário