Clique e veja!

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Em homenagem ao Ultraman Day, lançamento de Ultraman Orb The Origin Saga para Blu-Ray e DVD

Lembra que eu fiz uma postagem sobre Ultraman Orb?! Poisé, a Tsuburaya Productions anunciou o lançamento de Ultraman Orb The Origin Saga em Blu-Ray e DVDs.

E tudo isso será parte das comemorações do Ultraman Day (sim, isso existe) e caso você não entenda pirocas do que estou falando, o blog Sushi Pop tem uma postagem muito completa sobre o que xavascas é o Ultraman Day e os 50 anos de Ultraman.

LANÇAMENTO EM DVD E BLU-RAY

O pacotão tem previsão pra sair em Setembro de 2017 e quem quiser adquirir os 3 Blu-Ray, pode ir desembolsando a bagatela de 4.800 yen (coisa de R$160 reais). Pra quem prefere DVDs, podem comprá-los por 3.800 yen (cerca de R$120 reais). As capas do DVD e Blu-Ray você pode ver abaixo e a Arte está uma coisa de louco.

Ultraman Orb the origin Saga capa do DVD e Blu-Ray 1

Ultraman Orb the origin Saga capa do DVD e Blu-Ray 2

Ultraman Orb the origin Saga capa do DVD e Blu-Ray 3


Mas do que se trata esse Ultraman Orb The Origin Saga?!

A Sére trata-se de um spinoff (uma Obra cuja História se passa em paralelo com a História oficial, tipo o Saint Seiya clássico e o Lost Canvas) e prequel (uma Obra cuja História se passa ANTES da História oficial, tipo o Girls in Trouble e o Uchuu Keiji Gavan vs. Tokusou Sentai Dekaranger) de Ultraman Orb. Ainda, quem tinha interesse em acompanhar mais essa série Ultra, só poderia fazê-lo pela Amazon Prime (um serviço de Streaming de Filmes e Séries Online, tipo o Netflix).

Enfim, Ultraman Orb The Origin Saga trata da história de Gai Kurenai e Jugglus Juggler, dois garotos genéricos que vivem no planeta O-50.

Quando surge (de uma forma pouco crítica) a possibilidade de se tornar um grande Guerreiro da Luz. Então, apenas Gai Kurenai é escolhido pela Luz e se torna o Ultraman Orb ao receber a Orb Caliber. O que é bom, pois agora o Universo pode ser protegido das maledicências do Dr. Saiki e sua trupe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário