Clique e veja!

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Dragon Ball Super e a nova transformação de Goku

Dragon Ball Super - Revista V-Jump mostra nova transformação de GokuA Revista V-Jump apresentou uma imagem do que seria uma "nova transformação" do Goku nessa saga de Dragon Ball Super (Universe Survivor ou Torneio do Poder). Uma imagem semelhante já corria a internet, mas o Goku estava de costas e não dava pra saber muita coisa...

... mas inventar, ah, inventaram muita coisa.

Só não foi pior do que aquela história do Gohan "Ki dos Anjos".


A NOVA TRANSFORMAÇÃO DE GOKU EM DRAGON BALL SUPER

Enfim, superado o trauma, vamos falar do novo visual do rapaz.

Lembra da Revista V-Jump?! Aquela que mostrou todos os 12 Deuses da Destruição, também mostrou o novo visual dos Androides 17 e 18, além de mostrar a Caulifla (que a Internet achava que era a "Brolly fêmea")? Poisé, agora temos uma visão frontal do Goku nessa que indica ser uma nova transformação adquirida no Torneio do Poder.




Segundo o texto...


"O novo visual mostra uma transformação inédita?! Finalmente vimos a frente do novo visual de Goku, com olhos prateados e um olhar digno em seu rosto."

Ainda não sairam muitas informações, mas já dá pra ter uma noção melhor do que na imagem anterior. Goku ainda tem os cabelos escuros, mas os olhos e o Ki são prateados.Pra mim, foi inevitável lembrar da transformação Super Sayajin Fake usada no filme do Lord Slug. Nessa transformação, o filho de Bardock não se transforma plenamente no Super Saiyajin...

... mas ajuda pacas na hora de chutar algumas bundas com mais eficácia pra fora do planeta.

Resta esperar maiores informações oficias ou algum vídeo do Super Dragon Ball Heroes que, muitas vezes, acaba entregando algo de novidade para os fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário