Clique e veja!

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Pai faz animação baseada em Dragon Ball para filho

E chegou mais um Dia dos Pais. Aqui no Blog eu já fiz uma homenagem ao dia dos Pais antes, afinal, pra ser Pai, basta ter um Filho...

...Sim eu não estou com cabeça pra escrever hoje, então vou me limitar a trazer logo uma Fan Animation de Dragon Ball Z super ultra hiper mega ultimate really fucking show de bola, feita sem fins lucrativos por um Pai para homenagear seu filho em seu aniversário de 9 aninhos.



E digo mais, o Pai que fez o vídeo foi tão longe nessa história que, não basta a qualidade do traço e da animação que dá até um baile em muito episódio de Dragon Ball Super (já discutimos sobre animações que despencam na qualidade), mas ainda conseguiu a dublagem oficial de Wendel Bezerra (dublador do Goku) e Tânia Gaidarji (dubladora da Bulma).

Pelo que me consta, Robson Menezes dos Santos (produtor do vídeo e Pai evidentemente apaixonado pelo filho) trabalhou na animação durante seu tempo livre entre os meses de Agosto de 2013 e fevereiro de 2014 (5 meses) e o resultado está aí pro delírio dos fãs.

Poisé, eu nunca ganhei uma animação só pra mim no dia dos Pais, então deixem de desculpa bando de Pais relapsos, trabalhem em algo que mantenha você e seu pimpolho juntinhos, pode ser uma animação super fodástica ou simplesmente renunciar uma cerveja com os amigos e inventar uma grande aventura com seu filho no quarto dele bagunçado de brinquedos.

Vai valer a pena, eu vo-lo digo!

Eu te digo que o sorriso e o Amor que seu filho mostrará tão honestamente valerá qualquer coisa, pelo menos é o que eu sinto quando estou junto do meu. Parabéns para todos os Pais (até pra você que não sabe se é Pai), sintam orgulho de seus filhos, pois eles também sentem isso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário