Clique e veja!

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Roteirista do remake de Saint Seiya revelou data de estréia na Netflix


Ontem a Netflix anunciou o lançamento de produção em CGI sobre Cavaleiros do Zodiaco com o nome de Knights of the Zodiac: Saint Seiya. A Internet toda ficou tumultuada, o Cosmo de centenas de milhares de fãs explodiu e a a procura por algo além das escassas informações lançadas no Anime Slate 2017.

O problema é que, de fato, não há muitas informações, excetuando o formato que a animação será em computação gráfica (acredito que seja algo em CGI), serão 12 episódios (30 minutos cada) e que irá da Guerra Galática até os Cavaleiros de Prata, além da "modernização" no ambiente.

Knights of the Zodiac - Saint Seiya Netflix anuncia produção de novo anime
Fora isso, nada mais é informado. Contudo, quem acompanha o roteirista da nova produção da Netflix pelo seu Twitter teve grande surpresa.

Eugene Son informa pelo Twitter data de estréia de Knight of the Zodiac

Eugene Son  (Avengers: Secret Wars) é o  responsável pelo Roteiro da nova empreitada da Netflix. Durante a madrugada do dia 03/07, ele deixou escapar uma grande pérola no Twitter, sobre o que seria uma data para o já tão aguardado lançamento de Knight of the Zodiac... que seria apenas para 2018.



Obrigado a todos por suas amáveis palavras e twetts. Eu ainda não posso responder todas suas perguntas, espero quando nos aproximarmos do lançamento em 2018.
Até lá, queimem seu Cosmo.

Isso é um tanto chato, afinal, todos querem logo uma nova série desse anime que tanto amamos, porém, já é uma informação e uma data para se anotar no calendário e aguardar.

Dublador de Seiya diz que seria uma Honra trabalhar na nova animação

Em entrevista no site UOL JOGOS, Hermes Baroli (dublador do personagem Seiya de Pégaso) informou que sempre está acompanhando as produções que envolvem a franquia Saint Seiya (tipo a dublagem das animações em jogos como "Alma de Soldado" para PS3, PS4 e PC lançado em 2015) e que seria uma honra seguir com esse trabalho.
Knights of the Zodiac - Saint Seiya Hermes Baroli fala sobre a produção da Netflix
O dublador Hermes Baroli - Imagem retirada de http://pt.vvikipedia.wikia.com/wiki/Hermes_Baroli


"Ainda que a gente não tenha a mesma voz de mais de 23 anos atrás, mas certamente eu dublaria. O meu estúdio e o elenco sempre estão prontos para algo do tipo. Seria uma honra".

Só lembrando que isso é uma manifestação do Dublador, a Netflix ainda não se pronunciou sobre o caso.

Um comentário: