Clique e veja!

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Cavaleiros do Zodíaco Online será lançado no Brasil

Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya Online tem lançamento no Brasil

Eu já havia postado um video dele no meu perfil do Youtube. Creia quando eu te digo que nunca houve uma época tão boa pra ser Nerd/Geek/Otaku, principalmente pra ser fã de Saint Seiya., afinal, temos o anúncio de Knights of the Zodiac - Saint Seiya pela Netflix, e a animação de Saintia Shô também.

Lançamento de Saint Seiya Online no Brasil

Quando Saint Seiya Online foi anunciado em 2012 pros servidores chineses, sempre encontrei pessoas reclamando de como poderiam jogar usando uma conta em sites estrangeiros fazendo hack e tal.

Creio que todos os fãs esperaram bastante e essa espera, finalmente, acabou.

Fonte Original: TechTudo

--------------------------------------------------------

Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya Online será lançado no Brasil para computadores, com direito a suporte em português. O título é um MMORPG (ou seja, RPG online multiplayer massivo) totalmente baseado no mangá e animê originais de Masami Kurumada. O game vai ser no esquema "free to play", grátis para jogar, e permitirá que os fãs escolham entre oito classes de personagens e mais de 100 armaduras possíveis. A data de lançamento exata ainda não foi revelada, mas um beta fechado começa a partir de 29 de agosto.

Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya Online é uma coprodução entre SEGA e Perfect World e será lançado no Brasil pela OnGame Entretenimento. O título foi disponibilizado pela primeira vez na China em 2012 e deve chegar por aqui com menus e diálogos traduzidos.

Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya Online terá mais de 100 armaduras (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya Online terá mais de 100 armaduras (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

De acordo com a OnGame, o MMORPG de Cavaleiros do Zodíaco contará com fatos e eventos ligados à história original da saga. O jogo é de ação, mas terá lutas no estilo que fez o desenho ficar popular – bem como a participação de personagens famosos.

O beta vai ficar no ar até o dia 3 de setembro. Para tentar participar é necessário realizar a inscrição no site oficial da OnGame a partir desta quarta-feira (23), às 10h. Os selecionados serão informados por e-mail, em caso de aprovaçã.
----------------------------------------
Aqui termina a postagem do TechTudo e, antes de finalizar, gostaria de deixar um vídeo que postei com a Opening do game Saint Seiya Online lá no Youtube, com um grafico muito da hora e que, certamente, vai deixá-lo com ainda mais vontade de jogar.
Pronto, taí ovídeo que eu postei no meu perfil doYoutube, curta. Logo logo estaremos jogando esse jogo tão aguardado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário