Clique e veja!

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Deadpool 2 - Josh Brolin aparece como Cable

Deadpool 2 - Imagens de Josh Brolin como CableBom, aqui não tem muito o que me demorar nessa postagem, o que é bom.

Pra quem curte Deadpool 2, sairam as fotos do ator Josh Brolin como o personagem Cable. Josh vai interpretar praticamente dois personagens Marvel ao mesmo tempo, pois ele também é Thanos no próximo filme da franquia Vingadores (Vingadores - Guerra Infinita que você viu o trailer aqui).

E se você ainda não conhece muito de Deadpool, saiba 9 Curiosidades sobre o cara.

E SIM, o personagem ficou muito massa, nada daquela coisa berrante dos quadrinhos... não que eu esteja reclamando do personagem (não sou muito fã de Quadrinhos, mas um dos personagens que eu mais gosto é, justamente, o Cable).

Mas esse novo Formato do personagem deixa ele com um aspecto mais realista, sóbrio.

Para um personagem duro e disciplinado (moldado pela aspereza de um futuro traumático), nada mais interessante do que deixá-lo com a cara de um Militar. Achei muito justo.

MAS QUEM DIABOS É CABLE? 

Pra quem não conhece muito do cara, ele é filho do X-Man Ciclope e de Jean Grey, só que vindo do futuro. Ele aparece, também, naquele desenho bacana que passava nas manhãs da Globo.

Cable é um personagem de quadrinhos da Marvel Comics. Ele é um mutante com poder telecinético. Além dessa capacidade superhumana, possui o braço esquerdo dominado por um vírus artificial implantado por Apocalipse. 

Assim, mal comparando, o Cable é tipo o Mirai Trunks da Marvel.


JOSH BROLIN VAI INTERPRETAR DOIS PERSONAGENS DA MARVEL?

Isso é possível pois o personagem Deadpool teve seus Direitos para o Cinema comprados pela 20th Century Fox (o que também acontece com os personagens da franquia "Xis-Mein"), por isso o cara vai interpretar dois personagens da Marvel, mas em filmes diferentes... alguém vai enricar duma hora pra outra.


Deadpool 2 - Imagens de Josh Brolin como Cable
Ó a zuada, porra!


Claro que teremos Ryan Reynolds fazendo Deadpool no próximo filme, ainda, Zazie Beetz foi confirmada para interpretar a mercenária Dominó. O Filme Deadpool 2 está previsto para 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário