Clique e veja!

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Anime de Saintia Shô ganha nova Imagem


Eu admito, não conheço muito de Saintia Shô, spinn-Off  de Saint Seiya protagonizada por moçoilas lindas, independentes e porradeiras.

Nova imagem do anime de Saintia Shô na Internet

Saintia Shô tem nova imagem de sua adaptação para animeEu já havia falado do possível anime de Saintia Shô e a edição de Agosto da revista Champion Red (uma publicação da editora japonesa Akita Shoten) já mete logo uma puta imagem de Shô (ou Shoko, como tem gente falando aí, já disse que não acompanho o mangá) que é a protagonista gatinha com a armadura já no visual proposto para o anime que será produzido pela Toei Animation.

E eu volto a repetir, tá massa, a coisa mais linda e cheia de graça!

É um Scan da Champion Red

Enfim, penso Eu, mero fã de Anime, Tokusatsu e Cultura Pop em geral, que esse seja um Scan da revista, afinal, a edição de Agosto da Champion Red só sai dia 19, segundo postagens avulsas nas Internet da Vida.

Na imagem podemos perceber, além da protagonista (protegida pela Constelação de Cavalo Menor), os Dourados Milo de Escorpião, Aiolia de Leão e Saga de Gêmeos.

As diferenças das cores em Saint Seiya

A franquia Saint Seiya sempre teve esse problema. Aqui, as cores estão muito boas, mas ainda não ficou claro se os Dourados terão as cores do mangá ou se seguirão com as cores do anime.

Por exemplo, no Anime, a armadura dá uma "roupa" pros caras (Seiya tem uma vermelha, Ikki e Shiryu tem uma preta e por ai vai), enquanto no mangá é só a armadura e pronto (na luta contra Shina, Seiya luta usa a armadura e por baixo tem aquele uniforme do santuário). Isso sem falar nas cores: No mangá, o Shun tem cabelos castanhos, o Milo é loiro, o Ikki tem cabelo preto e sua armadura é laranja... enfim, vamos aguardar maiores informações ou uma imagem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário