Clique e veja!

sábado, 6 de outubro de 2018

Aquaman – Novo trailer gigantesco do filme é liberado

Aquaman trailer filme

Aquaman (cujo seu nome é Arthur Curry) é criação de Paul Norris e Mort Weisinger em 1941 e,volta e meia, tem uma nova roupagem ou um novo tratamento. Lembro bem como foi polêmica a sua nova forma, barbado e com um arpão no lugar da mão... e também acompanhei aqui na internet o medo de muita gente de que seu visual nesse novo filme ficasse comprometido.

É aquela história: Se mudam demais, não gostam. Se fica tradicional demais, não gostam.

A gente já tinha falado de Aquaman no passado, naquela cena dele debaixo dágua e muita gente torceu o nariz pro cara, mas aqui.. oh caro leitor, este trailer está incrível.

Tem le parkour, tem arqueologia, tem porrada, tem bom humor (ok, veremos a dosagem disso aí) e os efeitos especiais estão incríveis, lindos e de encher os olhos. A trama mostra um Arthur Curry dividido entre um reino humano e um reino submerso no fundo dos oceanos, encarando desafios ao lado da poderosa Mera (Amber Hear).

O filme do Aquaman está previsto para Dezembro de 2018 nos cinemas.

Um comentário:

  1. Estou animado para a estréia deste filme! Adorei o trabalho de Jason Momoa no filme, é de admirar o profissionalismo deste ator, trabalha muito para se entregar em cada atuação o melhor, sempre supera seus papeis anteriores, o demonstrou no filme Liga da Justiça um filme que se converteu em um dos meus preferidos. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio, eu recomendo muito!

    ResponderExcluir