Clique e veja!

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Mega Man: Fully Charged tem trailer oficial e data de estréia

Mega Man Fully Charged First Look

Sim, eu já falei isso aqui umas trocentas vezes neste blog, mas eu adoro Megaman.

Megaman é um velho conhecido nosso e já faz 30 anos que ele nos enche de alegria, então a Capcom está trabalhando numa ruma de coisas para comemorar o aniversário do blue bomber, inclusive, a nova série animada.


Trailer de Mega Man: Fully Charged

O trailer dessa nova série animada foi lançado semana passada na San Diego Comic Con e é uma coprodução entre Dentsu Entertainment USA e a Man of Action Entertainment (a mesma de Ben 10), além da DHX Media.



Data de estréia do novo desenho do Megaman

Pelo que me consta,  a nova empreitada do robozinho azul ficou para o dia 05 de agosto de 2018 e quem foi pra San Diego Comic Con já acompanhou uma prévia do que rolará.

Mega Man: Fully Charged e o que dizer sobre isso

Poisé, eu já tinha comentado antes sobre isso e, ao que tudo indica, aquela história de que será um programa voltado para o público infantil não mudou. Aliás, da mesma forma que o reboot da She-Ha, esse desenho trará um novo Mega Man (ele não será um robô, mas um garoto que se transforma e até terá um "amiguinho que sai de seu capacete).

Aqueles fãs da velha guarda (seja dos jogos, seja daquele desenho que passava no SBT) podem torcer o nariz, não apenas com o visual, mas com a própria proposta do desenho. Mas acompanhemos o desenho com moderação, caso não goste, é só não ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário