Poisé, falaremos de Evangelion.
Quem já acompanhou a série inteira, concorda que, mais ou menos do meio pro fim do anime, temos uma virada obscena na trama. O que parece ser, não é e o que é, pode não ser exatamente o que parece... enfim, o que já era complicado, se torna ainda mais complicado.
E eu ainda não sei se o tal do Plano de Instrumentalização da Humanidade é algo bom ou ruim.
O fato é que a história dos EVAS e sua relação com os pilotos da NERV é tão despirocada que a franquia sentiu necessidade de criar outros materiais pra (tentar) explicar melhor a trama... isso fora as ameaças que o Estudio Gainax e talvez o próprio Hideaki Anno sofreu, mas estamos divagando.
Daí nasceu Rebuild of Evangelion que não teve uma definição de outro filme. Recentemente saiu um teaser de Evangelion: 3.0+1.0 .
Daí nasceu Rebuild of Evangelion que não teve uma definição de outro filme. Recentemente saiu um teaser de Evangelion: 3.0+1.0 .
Dessa situação toda nasceu Rebuild of Evangelion, que ficou:
Evangelion: 1.0 You Are [Not] Alone (2007), Evangelion: 2.0 You Can [Not] Advance (2009), e Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo (2012). Na verdade, essa história já vinha rolando desde 2017, o Studio Khara de Hideaki Anno (criador da franquia Evangelion) já comentava sobre o assunto
Porém, a data mesmo, não saiu. O que há é uma previsão de estreia de Evangelion: 3.0+1.0 que é 2020.
Eis uma série que não me empolgou. Talvez assisindo novamente. Assistia como desenho de passagem pra outros que queria ver. Mas sinceramente não achei grande cousa.
ResponderExcluirAssisti a tanto tempo que já não lembro mais, mas até que fiquei curiosa pra rever e poder acompanhar o lançamento.
ResponderExcluir- Conheça meu blog:
http://meubaudeestrelas.blogspot.com/