Clique e veja!

terça-feira, 24 de julho de 2018

Alita: Anjo de Combate ganha trailer com chibata pra todo o lado

Gunnm Battle Angel Alita Anjo de Combate

Já faz um tempo que essa história de um Live Action de Alita: Anjo de Combate (Gunnm: Battle Angel Alita no original) roda na internet, até já falamos dela numa animação 3D. O fato é que, segundo a internet, esse é um projeto que James Cameron (sim, aquele cara que te fez chorar vendo Titanic e Avatar) carrega debaixo do braço há quase 20 anos.

Sim, quase 20 anos.

Então, Cameron afirmou que essa espera se deu por conta da produção gráfica. O diretor queria uma tecnologia CGI avançada o bastante para trabalhar melhor as cenas de ação e os personagens. Tanto que até o rosto com olhos desproporcionais (se levarmos em conta um rosto humano) são apresentados na película. Veja o trailer pra entender do que eu estou falando.



Um pouco de Alita Anjo de Combate

A história do mangá é ambientada em um ambiente cyberpunk, envolvendo o caçador de recompensas Daisuke Ido que encontra uma ciborgue no lixão e a reconstroi para cuidar dela como filha (meio que, numa comparação questionável, como ocorre entre o Dr. Light e Megaman). Depois de eventos problemáticos, Alita descobre habilidades de luta e aprende o trabalho de caçadora de recompensas, assim como Ido.

O roteiro do filme é de James Cameron, Laeta Kalogridis e Robert Rodriguez. Alita: Anjo de Combate tem previsão para sair nos cinemas brasileiros no dia de 3 janeiro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário