Clique e veja!

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Godzilla: Hoshi wo Ku Mono estreia em novembro no Japão


Quem já viu o filme do Godzilla na Netflix?! Eu gostei bastante, apesar de achar que ele ficou muito "monstrão", quer dizer, não sei vocês, mas os filmes japoneses (mesmo os mais recentes) deixavam Godzilla com um certo tom de personalidade. Os humanos (sejam cientistas, militares ou mesmo civis envolvidos na trama) acompanhavam o desenrolar dos fatos e tentavam adivinhar o que Godzilla faria, ou mesmo tentavam compreender esse desenrolar dos fatos como se o monstro tomasse decisões (como se ele pensasse).

Esses traços de personalidade ficaram bem apagadinho, pra mim, no filme Godzilla: Planeta dos Monstros. Mas isso não quer dizer que o filme é ruim, tanto que estamos, cá, discutindo os próximos filmes da trilogia.

E hoje falaremos do terceiro e (aparentemente) ultimo filme da trilogia do lagarto gigante. Dando sequência aos acontecimentos de Godzilla: The City Mecanized for the Final Battle, o filme Godzilla: Hoshi wo Ku Mono (algo como Godzilla: Devorador de estrelas") está programado para Novembro de 2018 nos cinemas japas.



O site oficial também divulgou um pôster que mostra King Ghidorah e suas três cabeças, aliás, este é um dos meus Kaijus favoritos. Entre outras informações que achamos nas internet da vida sobre o filme é que os diretores Hiroyuki Morita (assistente ) e Naohiro Yoshihira (técnico), com Satoshi Motoyama na direção de som.

Nenhum comentário:

Postar um comentário