Clique e veja!

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Dragon Ball Legends, Evil Saiyan e Goku maligno


Dragon Ball Legends iOS Android app


Essa é pra quem achava que Dragon Ball estava escriando. Além do filme que virá no final de  2018, temos o jogo Dragon Ball Lengends que ainda nem saiu e já está causando nas internet. Já postamos sobre os novos personagens da história e hoje traremos nais notícias.

A novidade é que sairam mais detalhes sobre personagens novos e sobre um fato que pode complicar bastante a história: Finalmente teremos um Goku malvado de verdade.

Dragon Ball Legends iOS Android Evil Saiyan

Evil saiyan e Goku maligno em Dragon Ball Legends

Quando Dragon Ball Super trouxe o Goku Black, eu fiquei, de início, bem receoso e até chateado. A questão é que a franquia já tentou, diversas vezes, emplacar um Goku manolo. Temos o capitão Ginyu com o corpo do Goku, temos o Turles (irmão gêmeo do Goku) do filme A Arvore do Poder, temos o Goku Shadow criado pelo Shenlong Negro no mangá Dragon Ball Heroes: Victory Mission, enfim, é só o que tem é tentativa de bota um Goku do lado negro da força pra plantar o terror.

E esse dia chegou.

Um dos novos personagens é um Saiyajin em aglo que parece uma "camisa de força". O "Evil Saiyan" (nome improvisado, afinal, o jogo ainda não saiu oficialmente) usa mãos gigantes feitas de Ki negro para atacar. O que se sabe é que ele pode influenciar o "lado mal" de seus adversários.

O caso é que Goku acaba vencido e, por meio do poder desse Evil Saiyan, acaba se tornando maligno.

Dragon Ball Legends Goku Super Saiyajin Berserker

Nisso, Goku ganha uma "nova transformação"... assim, transformação bem no estilo Dragon Ball Super, afinal, o visual muda quase nada. Com o nome de Super Saiyajin Berserker, Goku tem a aparência do Super Saiyajin 2, mas com um espectro negro no lugar das ondas de choque e os olhos sem pupila (como ocorre com a Kale e o Brolly quando perdem o controle do poder).

E aí?! Qual a sua expectativa pra Dragon Ball Legends?! Seu celular tem condições de rodar um jogo assim?! Comente o que você acha ou o que você espera desse jogo, abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário