Clique e veja!

terça-feira, 1 de maio de 2018

Attack on Titan ganha novo trailer e data de estreia da 3º temporada

Aqui pouco falamos sobre Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, a série que me tirou da orfandade depois que li Shamo. Basicamente falamos dos jogos Attack on Titan: Escape from Certain Death e de Shingeki no Kyojin 2, além do mangá Spin-Off Lost Girls. Agora, temos um trailer da terceira temporada do anime.
Attack on Titan Shingeki no Kyojin trailer data de estreia 3º temporada

Trailer da terceira temporada de Shingeki no Kyojin

A adaptação do mangá de Hajime Isayama ganhou trailer divulgado em sua página oficial, além de uma nova imagem promocional. A sinopse dessa temporada é algo assim:

Eren Jaeger jurou acabar com todos os Titãs, mas numa batalha pela sua vida acabou por se tornar na coisa que mais odeia. Com os seus novos poderes, ele luta pela liberdade da humanidade contra os monstros que ameaçam a sua casa. Depois de uma vitória agridoce contra a Female Titan, Eren não encontra tempo para descansar – uma horda de Titãs aproxima-se da Wall Rose e a batalha pela humanidade continua!

 
Outra coisa bastante aguardada e também informada, para a nossa alegria, é a data de estreia da terceira temporada (que terá coisa de 24 episódios), que ficou para dia 22 de julho no canal NHK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário