Clique e veja!

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Anime de Dragon Ball Heroes ganha primeira sinopse

 Lembra do anúncio do anime de Dragon Ball Heroes? Poisé, temos mais informações.

Dragon Ball Heroes anime Toei Animation
Pelo que consta nas internet da vida, a Toei Animation divulgou que o título do anime será mesmo Dragon Ball Heroes, previsto pra Julho e já tem até sinopse:

“Goku e Vegeta vão treinar em um local onde são visitados novamente pelo Trunks do Futuro. Mas, de repente, Trunks desaparece e o misterioso homem ‘Fu’ aparece. Ele afirma que Trunks está sendo feito de refém em um Planeta Prisão ainda não descoberto, construído entre os universos. Para ser libertado, eles precisam juntar as Esferas do Dragão e aguardar batalhas tremendas e infindáveis. Será que Goku e seus amigos conseguirão alcançar o Planeta Prisão e salvar Trunks?”
Outra coisa que foi confirmada é que trata-se de uma adaptação do arco Prison Planet. Aliás, a ideia é de um anime promocional, pra promover mesmo o Dragon Ball Heroes, jogo exclusivo lá do Japão (aquelas máquinas gigantes que dão cartão pra jogar).

A história do jogo não dá pra aplicar dentro do anime, tem sua própria linha de tempo (acho que podemos entender assim), uma misturada doida de perder o juízo. Tanto que teremos uma luta entre Goku Super Saiyajin Blue contra o Goku Super Saiyajin 4. Acho que, finalmente, teremos a resposta para qual transformação é a mais forte.

Enfim, qual sua expectativa pro anime?!

Um comentário: