Clique e veja!

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Trailer de Ultraman Taiga

Ultraman Taiga Tsuburaya

Pra quem não sabe, eu andei muito ausente das redes sociais esses dias por conta de problemas no meu celular (sim, este que vos fala operacionaliza tudo pelo seu telemóvel), mas isso não me impediu de deixar para vocês, Oh fãs de Tokusatsu, a imagem do novo Ultraman: Ultraman Taiga.

Hoje, mais do que atrasado, sim, mas o tempo é uma ilusão, então, trago para vocês o trailer de Ultraman Taiga.

Sinopse de Ultraman Taiga

Aliens estão migrando para a Terra secretamente, mas apenas alguns sabem sobre essa verdade. Vivendo em tal sociedade, o personagem principal Hiroyuki Kudo começa a trabalhar numa organização de segurança privada E.G.I.S. (Empresa de Guarda e Serviços de Investigação). A organização cuida de casos relacionados a alienígenas, e Hiroyuki trabalha dia e noite para proteger a paz. No entanto, existe um enorme segredo,o qual ele mesmo não tem conhecimento. Ele carrega a “partícula de luz”. A nova história começa quando os poderes de Taiga revivem do corpo de Hiroyuki!
Então, Ultraman é uma franquia que, volta e meia, passa por uma releitura. A gente viu isso na serie de Ultraman pra Netflix e nas séries Ultraman Orb e Ultraman R/B. Nessa nova série, já vimos logo de cara novas transformações do cara, veremos no que dá. Ultraman Taiga tem previsão de estréia no dia 06 de Julho de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário