Clique e veja!

quarta-feira, 24 de abril de 2019

'Vingadores' deixam suas marcas na Calçada da Fama

vingadores avengers
Foto: REUTERS/Mario Anzuoni

Depois da exibição do primeiro teaser no Super Bowl, a espera pela chegada do filme que dará fim a Saga do Infinito está mais perto do que nunca, com nossos heróis na maior luta de todos os tempos da história do Cinema.

No dia 23 de abril de 2019, uma terça (no dia seguinte após a premiére de Vingadores: Ultimato), seis atores da franquia inicial de Vingadores foram chamados para a famosa Calçada da Fama, em Hollywood.

Os Vingadores na Calçada da Fama

A cerimônia contou com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), além de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.

Lembrando Stan Lee

Há quem diga que os Vingadores na calçada da fama é forçado, mas além de todo esse percurso de mais de 10 anos (tudo iniciou em 2008 com o filme do Homem de Ferro com Robert Downey Jr.), temos todo esse legado cinematográfico proporcionado pela mente brilhante de Stan Lee, que sempre foi (e até agora ainda é) homenageado nos filmes de seus personagens, e que faleceu em novembro de 2018.

Avengers calçada da fama

O filme Vingadores: Ultimato, chegará aos cinemas americanos no dia 26 de abril, próxima sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário