Clique e veja!

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Colecionável de Vingadores: Ultimato pode trazer GRANDE SPOILER


O filme Vingadores: Ultimato nem chegou ainda e já é um dos eventos mais esperados do ano. Diante disso, uma ruma de especulações, teorias e tudo no mundo a internet cria pra tentar prever alguma coisa sobre o assunto...

...porém, as vezes, parece que a coisa já vem de mão beijada mesmo. Um brinquedo pode ter entregue um spoiler gigantesco sobre o encerramento da trama. Só pra formalizar, daqui pra frente, talvez haja spoilers. Avance por conta e risco.

Brinquedo pode trazer spoiler sobre Avengers: Endgame



 Como podemos ver na foto, o brinquedo (uma manopla do infinito diferente da manopla do Thanos) pode trazer um grave spoiler da definição da trama. Acontece que, comentam as más línguas, essa manopla é uma criação dos Vingadores, ou seja, uma manopla para enfrentar outra manopla.

 Isso era uma teoria, por conta de um brinquedo da Lego que trazia uma sala com o projeto de uma Manopla. Contudo, isso só tava na teoria, agora, com esse brinquedo (apesar de nada oficial), praticamente se confirmou a existência de uma manopla "do bem" criada pelo Homem de Ferro.

Mas e vocês? Digam o que vocês acham dessa Manopla. Aproveite pra acompanhar o Café com Pipoca nas nossas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário