Clique e veja!

terça-feira, 30 de abril de 2019

Sonic: O Filme ganha seu primeiro trailer

Sonic Live Action

Poisé, tá sentado?

Então senta, a gente tem que conversar, sabe.

Tivemos a divulgação do primeiro trailer do Live Action de Sonic: O Filme. O lançamento veio da Paramount Pictures e... será que, dessa vez, os fãs aprovaram o visual do ouriço mais rápido do mundo?!

Veja o trailer de Sonic: O Filme


Visual do Sonic causou estranhamento

Você que acompanha o Café com Pipoca soube do filme do Sonic e, o fato é que, desde o vazamento do poster mostrando um pouco do visual do ouriço é que os fãs torceram o nariz, já que, digamos que o Sonic não ficou muito legal... pra dizer o mínimo.

E eu não vou mentir que meus temores se confirmaram.



Entendam que o filme pode até ser bom, com ação, velocidade e humor, mas eu (particularmente) não curti o visual do Sonic e do Dr. Robotnic. O Jim Carrey é um dos meus atores favoritos, mas aqui ele não está muito longe do bom e velho Stanley Ipkiss (personagem do filme O Maskara) e o Sonic...

... Vocês entenderam né?!

Enfim, o live-action do ouriço contra o bonachão Dr. Robotnic (aqui será adotado esse nome e não Dr. Eggman). A produção do longa vai contar com Tim Miller (Deadpool) e a Jeff Fowler na direção.

Sonic: O Filme terá estreia no Brasil está marcada para 23 de janeiro de 2020. Verei se daqui pra lá eu me cosigo me acostumar com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário