Clique e veja!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Shazam! – Diretor fala sobre Adão Negro

Poisé, muita gente torceu o nariz quando soube que Adão Negro não dará as caras nesse primeiro filme do Shazam. Principalmente se você levar em conta que há,  E pelo que me consta que há, sim, um filme solo do maior antagonista do super herói Shazam, inclusive, Adão Negro será interpretado por ninguém menos do que The Rock.

Shazam tinha umas filmagens adicionais em novembro/18, mas ja encerraram (o que eles chamam de pós produção). Então pra quê cargas dágua não botaram os dois pra trocar uns tabefes nesse filme?!


ADÃO NEGRO E SHAZAM?!

O diretor do filme do Shazam, David F. Sandberg, comentou que, SIM, há planos de confrontar Adão Negro e Shazam, em algum momento, dentro do Universo Cinematográfico DC. Pelo menos é o que ele disse em entrevista ao Heroic Hollywood.

“Bem, quero dizer, este filme é mais sobre apresentar Billy Batson, Shazam, e quem ele é, como ele se tornou quem é. É, se passa no Mundo DC, no qual todos esses heróis existem, mas de algumas maneiras, é, é meio que auto-contido, enquanto sendo parte de algo maior. Mas sim, não te dei uma resposta.”
Há muita especulação se o filme trará, de surpresa mesmo, o Adão Negro, como ocorreu em Batman Vs Superman, onde ficamos sabendo quase na hora a participação da Mulher Maravilha. Também tem o caso do filme de Dragon Ball Super: Broly, onde ficamos sabendo por cenas vazadas a participação de Gogeta.

Acredito que, nem que seja numa cena pós créditos, teremos alguma menção sobre o antagonista de Shazam. Lembrando que Shazam tem estréia prevista para 05 de abril de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário