Clique e veja!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Jump traz as primeiras imagens de Dai, de Dragon Quest


Jump Force  é, sem dúvidas, um dos games mais aguardados de 2019, por incluir personagens de sucesso da revista Weekly Shonen Jump (muitos bem conhecidos do público brasileiro), comemorando seus 50 anos.

Aqui mesmo no Café com Pipoca já falamos de algumas desses personagens, comopersonagens da franquia Naruto (Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke) nas primeiras gameplays, One Peace (Luffy e Zoro), Bleach (Ichigo), Dragon Ball (Goku e Freeza), e Hunter X Hunter (Gon e Hisoka), Yugi Moto e o Mago Negro (Yu-Gi-Oh) e Yu Yu Hakusho (Yusuke e Toguro, além de Yusuke transformado com o sangue da tribo maligna).

 Hoje teremos o prazer de anunciar que o herói Dai, de Dragon Quest (conhecido no Brasil como "Fly, o Pequeno Guerreiro"), foi anunciado como um dos lutadores disponíveis no game.


 Fly o pequeno guerreiro (Dai, de Dragon Quest) em Jump Force

Nas imagens vemos alguns aspectos de Fly (Dai, no original) que já são conhecidos dos sãs brasileiros, como o "corte magnífico do ar". Contudo, o visual do personagem é o final do mangá, onde Fly já tem maior domínio dos poderes da família de Dragões.

Outra coisa que o BR podem estranhar é a espada. Ela é adquirida no mangá e se chama Espada de Oricalco


Pelo que me consta, o mangá do Dragon Quest: The Adventure of Dai, vendeu mais de 50 milhões de cópias e eu lembro que, na época do anime, não tinha traduzido nem pro inglês, no máximo, pro françês e como não sei o idioma, acompanhei pouco mais do que foi trazido no anime.


A chibata come de esmola e SIM, o Fly fica forte pra cacete.

Eu, particularmente, fiquei feliz pagas por isso, afinal, Fly era um anime que eu curtia tanto quanto Dragon Ball e alimenta esperanças há muito enterradas, de que o anime possa ter sua continuidade... sim, o que o SBT exibiu noas manhãs de sábado tudo o que tinha do anime, ele acaba ali mesmo, mas o mangá vai bem, bem mais longe.

Mas é já já que acaba essa angustia, pois Jump Force sai no dia 15 de fevereiro para PS4, Xbox One e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário