Clique e veja!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Samuel L. Jackson contou que ‘Vidro’ teria um final diferente


Já viu Fragmentado? Show, né?! O próximo filme, Vidro, já tá chegando amanhã em tudo que é sala de cinema.

A trilogia do diretor M. Night Shyamalan que começou com Corpo Fechado e teve sequência com com Fragmentado em 2016 já tá dando mais comentários. O ator Samuel L. Jackson (que faz o personagem Sr. Vidro) comentou que o final oficial do filme é bem diferente que foi programando inicialmente.
“Havia um final diferente quando começamos. O tipo de coisa que precisava ser mudada por causa da maneira como a sociedade está agora, o está acontecendo no mundo e o que teria parecido…”
M. Night Shyamalan junta a narrativa de dois dos seus grandes trabalhos originais – Corpo Fechado, de 2000, e Fragmentado, do ano passado – em um explosivo e novo thriller de quadrinhos: Glass. De Corpo Fechado, Bruce Willis retorna como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, também conhecido pelo pseudônimo Mr. Glass. De Fragmentado, James McAvoy reprisa seu papel como Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas personalidades e Anya Taylor-Joy é Casey Cooke, a única sobrevivente do encontro com A Fera.
Após a conclusão de Fragmentado, Glass mostrará Dunn perseguindo a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de crescentes encontros, enquanto a sombria presença de Price surge como um maestro que detém segredos fundamentais para os dois homens.

Estrelado por Bruce WillisSamuel L. Jackson e James McAvoy, Glass estará chegando aos cinemas em 17 janeiro de 2019.




Um comentário:

  1. Mais show é ELE NÃO DIZER A PORRA DO FINAL.
    Porque pior do que aquele final, não poderia ter sido.

    ResponderExcluir