Clique e veja!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Netflix anuncia animação Love, Death & Robots


love death robots Tim Miller

A gente já falou aqui numa ruma de coisas que a Netflix trouxe pra gente como Stranger Things, Castlevania, Voltron, além do Ultraman (baseado no mangá novo). Falando nisso, siga o siga o Café com Pipoca no Instagram (@cafecompipoca_) e no Bloglovin.

Isso sem falar nos que já foram encerrados (que é uma pena, por sinal). E eu nem vou falar dos Cavaleiros do Zodiaco da Netflix...

... Enfim, a Netflix anunciou uma série de animações chamada Love, Death & Robots. Os nomes envolvidos são os de Tim Miller (Deadpool) e David Fincher (Caçador de Mentes, Garota Exemplar, House of Cards).
love death robots Netflix


Love, Death & Robots
Essa animação será uma coleção de  contos com diversas temáticas (ficção científica, fantasia, terror, comédia), o legal é que cada história terá seu próprio estilo de contar a história, o que pode ser notado pelas imagens.
love death robots David Fincher

“Love, Death & Robots é o meu projeto dos sonhos, combina o meu amor pela animação e por histórias incríveis. Filmes da meia-noite, quadrinhos, livros e revistas de fantasia me inspiraram por décadas, mas eles foram relegados à cultura marginal dos geeks e nerds dos quais eu fazia parte. Estou muito contente que o panorama criativo finalmente mudou o suficiente para que a animação com temas adultos se torne parte de uma conversa cultural mais ampla. ”

Mais informações de Love, Death & Robots

love death robots animação

 

Cada episódio tem entre 5 a 15 minutos de duração e cada animação terá seu próprio estilo (do tradicional 2D ao photo-real 3D CGI), pois cada episódio terá uma equipe diferente na sua produção por todo o mundo e será destinada ao público adulto.

Ai ai ai, ui ui ui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário