Clique e veja!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Boruto destaca início do arco “Naruto Shinden”


Ok, a gente já falou de Boruto: Naruto Next Generations algumas vezes aqui no Café com Pipoca, aliás, nesse no final desse último episódio (fim do arco Mitsuki), o anime se prepara para iniciar algo muito esperado pelos fãs da franquia.

A animação de Naruto Shinden

Depois do episódio 92, um novo arco inicia em Boruto, que será a animação da light novel Naruto Shinden, é algo muito interessante, pois foca muito nas relação entre pai e filho.

Pra quem não sabe, Naruto Shinden é uma linha de romances focados na relação entre pais e filhos no anime Naruto, no caso, são contadas as histórias de Sasuke, Naruto e Shikamaru e seus (suas) filhos (as). Essas histórias são contadas na linha Jump J Books.

Segundo o anúncio da Weekly Shonen Jump:

“Finalmente começa… Naruto Shinden! Com a transmissão desta semana, o ‘Arco do Desaparecimento de Mitsuki’ será concluído, e a história terá novos desenvolvimentos! Cenas da light novel serão animadas! As rotinas de Naruto, seus companheiros e seus filhos serão retratadas! “

Ainda, o primeiro livro da série é Naruto Shinden (A Nova Lenda de Naruto), Shikamaru Shinden (A Nova Lenda de Shikamaru) e Sasuke Shinden (A Nova Lenda de Sasuke), respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário