Clique e veja!

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Super Dragon Ball Heroes e o segundo episódio


Super Dragon Ball Heroes já tem seu segundo episódio e, assim como fizemos quando saiu o primeiro episódio, discutiremos um pouco sobre o que rolou durante o anime...

... É sério, só disctutiremos um pouqinho, afinal, o anime só tem oito minutos. Esse episódio prometeu muita coisas novas como o Golden Cooler, Vegetto blue, além do Evil Saiyajin (Cumber) e Goku Super Saiyajin Berserker (Goku cheirado). Será que teremos tempo de  ver, de forma satisfatória, tanta coisa?

Veremos logo mais, seu inseto!


Evil Saiyajin e Goku Super Saiyajin Berserker

Fu acompanha a saída de Cumber, que vai até Goku, Vegeta e Mai. Quando Goku golpeia Cumber e rapidamente se torna o Goku SSJ Berserker que chamou tanto a atenção em Dragon Ball Legends... mas rapidamente se vai. Mais rápido do que isso, só a aparição do Mirai Trunks que, vem lá de onde a mãe dele perdeu a virgindade pra salva Mai de ser atingida por um disparo genérico de Ki. Goku cai nocauteado e volta ao normal, e é só.

Sim, é só isso.





Fu explica que qualquer um que tenha contato com o Ki estressado de Cumber, fica estressado também e acaba louco (tipo o que o Satan Goss faz com os monstros), porém, Trunks (que é esganado por Cumber) não fica louco... vai entender.

Mas não se avexe, pois ficamos de ver a treta do Cooler com o Mirai Trunks e teremos um Golden Cooler, que pode animar um tanto as coisas.

Golden Cooler chegou chegando

Super Dragon Ball Heroes Golden Cooler

No primeiro episódio, Cooler ficou de lutar com o Mirai Trunks e, agora, Cooler aparece e começa a ajudar a galera. Provavelmente sabendo que Cumber é um rival poderoso, entendeu que precisaria de ajuda (Freeza faria o mesmo). Sabendo da transformação de Freeza, Cooler resolveu se transformar também na forma dourada e tudo ocorre muito rápido e casual.

Quer dizer, ficou legal e tal, mas quem viu aquela transformaçao do Freeza no Super esperava, no mínimo, algo tão imponente quanto.

E o Vegetto Super Saiyajin Blue?!

Poisé, o cara só apareceu e sua luta com Cumber ficou pro próximo episódio. Como eu disse da outra vez, a qualidade está ótima (melhor do que muitos episódios do Super), mas tudo ocorre muito rápido, são muitas possibilidades pra pouquíssimo tempo de anime.

Próximo episódio, teremos Vegetto blue fazendo um Kaioken não sei quantas vezes... título dando spoiler seria outra reclamação, mas como já é rotina em Dragon Ball, deixa quieto.

2 comentários: