Clique e veja!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Novo filme de Pokémon já tem nome e trailer divulgado

Filme Pokémon I Choose You
Eu acompanho Pokémon desde antes de sua chegada ao Brasil e ainda não consegui ver todos os Filmes da franquia e hoje temos o trailer de mais um filme.

É o vigésimo, se não me engano. Por isso tem que ser Especial. Trata-se de Pokémon - Eu Escolho Você! (sim, é o título do primeiro episódio da primeira temporada). A expectativa para rever velhos Personagens (talvez novos?!). A imagem de divulgação disponível na Internet (já tem site oficial) mostra Ash e Pikachu (estilo mangá) observando o lendário Pokémon cruzando o céu. Segue Trailer.

Essa peninha aí do Ho-Oh caindo lembra uma "lenda" que diz que o treinador que conseguir uma pena desse Pokémon, terá felicidade eterna e dizem que é por isso que Ash/Satoshi nunca envelhece.

Ainda há pouco o que se dizer sobre o assunto, mas pelo que consta, o filme se trata do tão pouco discutido encontro de Ash (no original, Satoshi) e o lendário Ho-Oh, que surge durante o primeiro episódio da primeira temporada de Pokémon (eu deixei gravando automático o programa da Eliana).

Interessante notar que a Poké-Dex não o reconhece no anime.

No jogo Pokémon Gold/Silver, Ho-Oh pode ser encontrado (e capturado, se você for bom pacas) na Bell Tower/Tin Tower em Ecruteak City, para um treinador que tenha a Rainbow Wing.

O filme Pokémon - Eu Escolho Você! tem previsão  para o dia 15 de julho de 2017 no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário