Clique e veja!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Tamashii Nations lança a linha Saint Seiya Divine

Apresentação das duas figuras colecionáveis da nova linha Saint Seiya Divine Séries

Em outra postagem eu comentei que havieriam novidades de Saint Seiya durante o Tamashii Nation 2016 e, de fato, houve. Quem curte "Colecionáveis" de Seiya e seus compadres, vai adorar.

MAS O QUE É O TAMASHII NATIONS?

O termo Tamashii siginifica "Alma" e, trocando em miudos, é um evento onde  o Amor pelas Figuras Colecionáveis (ou Action Figures ) é altamente valorizado. A prática do Colecionismo não se limita apenas a "Ter" os bonecos, mas há algo mais do que simplesmente colecionar.

Acho que me fiz entender.


O evento ocorrido no finalzinho de Outubro/16 (mais especificamente entre os dias 28 e 30 de Outubro de 2016) no Japão, foi anunciada a Saint Seiya Divine Series, uma nova linha de colecionáveis com a temática Saint Seiya.


Essa nova linha de figuras colecionáveis tem cerca de 30 centímetros de altura e tem como antecessora a Saint Seiya Cloth Crown.

A LINHA SAINT SEIYA CLOTH CROWN

Lançada em 2011, a linha de colecionáveis Saint Seiya Cloth Crown apresentou apenas duas Figuras: Imperador dos Mares, Poseidon e Aiolos/Seiya de Sagitário. Muito se questiona nas internet da vida os motivos que levaram ao (chamado) fracasso, pois lançaram apenas dois personagens.

Enfim, motivos.

A LINHA SAINT SEIYA DIVINE SÉRIES  E O TAMASHII NATIONS

Seguindo a mesma linha desta, Saint Seiya Divine Series é mais bonita (se é que dá pra ficar melhor do que isso) e apresentou durante o Tamashii Nation, como eu disse no início da postagem, também duas Figuras: Atena (Armadura completa) e o Imperador Hades (sem armadura, aquele visual "Shun encapetado").

Figura Colecionável da Atena com armadura completa

Figura Colecionável do Imperador Hades, o Shun possuído pelo espírito de Hades
Chagas abertas, é massa pra porra!

O nível de detalhamento é bem superior ao antecessor, perceba que a roupa de Hades e Atena são REALMENTE de tecido, os detalhes da Figura são incríveis.

Apesar do anúncio em um evento tão grande quanto o Tamashii Nations (simplesmente o Maior e Mais Considerável evento sobre Action Figures), não há previsão sobre datas, preços, locais de lançamento ou se haverão outras Figuras Colecionáveis previstas, além de Atena e Hades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário