Clique e veja!

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Novo Arco de Dragon Ball Super tem trailer e data de estréia


Poisé, diferente da postagem que fiz antes sobre um possível "Arco Hit", o novo arco de Dragon Ball Super será sobre o tão sonhado Torneio dos 12 Universos.

TRAILER DA NOVA SAGA DE DRAGON BALL SUPER

Segue trailer da nova saga (carinhosamente chamada pelos fãs de Arco Universe Survival), prevista para o dia 05 de Fevereiro de 2017, com muitas cenas interessantes sobre a reunião dos mais poderosos integrantes dos 12 Universos.
Segue, também, uma sinopse do que está por vir nesse novo Arco que promete abalar as estruturas do Universo de Dragon Ball Super.

Uma das Imagens de divulgação do Chikara no Taikai (ou Arco Universe Survive)
De acordo com um convite enviado para Goku, Zen-Oh está começando um novo torneio de artes marciais entre todos os universos chamado de Chikara no Taikai (Torneio do Poder). É o começo da destruição universal, algo espera os vencedores e perdedores dessa disputa. O que se tornará essa feroz batalha entre a elite dos guerreiros de cada universo?
As imagens de mangá mostram vários personagens novos e um destaque para o personagem Daishinkan (pai do Whiss).
Outra coisa que também vale destaque é a participação de Personagens "menos participativos" dessa franquia, como Tenshi-Han, Kulilin (ou Kulirin, sei lá), Gohan (que FINALMENTE vai voltar), os Androides nº. 17 e 18 e o próprio Mestre Kame.

Sim, o velho tarado vai lutar, mas isso, certamente, não é o que mais afetou os fãs...

... ANDROIDE 17 VAI LUTAR? É SÉRIO, PRODUÇÃO?!

O trailer saiu a pouco, mas já vi muito fã se estribuchando pela Net pelo fato do Androide nº. 17 constar entre os 10 integrantes do Universo 7. O fato é que o Androide nº. 17 sempre esteve vivo.

Aliás, o Androide nº. 17 chamava-se Lapis e a Androide n°. 18 Lazul, como as pedras preciosas de um colar.

Depois da Saga Cell, Androide n 17 / Lapis virou Guarda Florestal e casou-se com uma Bióloga. Pra quem não lembra, o próprio Androide nº. 17 ajudou o Goku a fazer a Genki-Dama na luta contra o Boo no Planeta Supremo.
Poisé.

E isso é uma ótima oportunidade de descentralizar a história no Goku e no Vegeta. Vamos aguardar até Fevereiro de 2017 pra ver no que vai dar esse Torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário