Clique e veja!

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Ilustrador faz cenas de Harry Potter em Caderno de Desenho


Eu adoro Desenhar, todo mundo que acompanha este Blog já percebeu. Ainda, também adoro ver os desenhos dos outros, tanto que já postei aqui uma caralhada de Fanarts que eu encontro nas Internet da vida.

DESENHOS DE HARRY POTTER EM SKRETBOOK




 Hoje falaremos de Harry Potter. Mais especificamente, desenhos de Harry Potter, incrivelmente fodásticos, em um caderno de desenho. 




Achei essas ilustrações do artista e ilustrador brasileiro Gabriel Piccolo. Os desenhos são baseados na franquia Harry Potter, ou seja, do Universo do bruxinho mais querido, criação de J. K. Rowling.

A arte do cara é demais, incrivelmente bem feita. Saca só.




A proposta do desenho é, como se o caderno fosse um guia, mostrando o uso correto das mágicas (o manejo da varinha, por exemplo), além dos personagens que tem ligação com determinado tema.

Por exemplo, na ilustração sobre Avada Kedrava, temos a ilustração de uma Serpente. Na ilustração da Phenix,  temos a ave do Dumbledore e por aí vai.





A arte é feita em sketchbook, que é um caderno de rascunho/desenho. Em algumas fotos, podemos perceber o as ferramentas usadas pro desenho, como a caneta nanquim.


OUTROS TRABALHOS DE GABRIEL PICCOLO

Gabriel Piccolo também tem outros trabalhos, como Icarus and the Sun, onde temos uma História de amor entre Ícaro e o Sol, pra quem tem conhecimento de Mitologia Grega vai entender do que se trata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário