Clique e veja!

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Veja o Especial Fukkatsu no F - Mirai Trunks Especial Edition

Fukkatsu no F - Mirai Trunks Especial Edition Guerreiros Z
Como informamos anteriormente, depois da exibição do Episódio nº. 54 de Dragon Ball Super, saiu a declaração de que seria exibido um especial sobre Mirai Trunks no dia 27 de Agosto de 2016, chamado Fukkatsu no F-Mirai Trunks Especial Edition.

E eu só fiquei sabendo disso depois de ver na análise do canal Kami Sama Explorer, já que eu vejo os episódios no trampo e aqui, se cochilar, o caximbo cai.  Pelo que eu apurei nas Internet da vida, este especial (a gente sabe que ele era bem aguardado) atingiu altas taxas lá na TV do Japão.

Ah, e tem sangue (pouco, mas tem), coisa rara em Dragon Ball Super.

Aliás, eu mencionei povo do Kami Sama Explorer e eles disponibilizaram o referido vídeo com legenda em Português. Eu já conheco a história e joguei tanto Game japa que não fico tão perdido vendo sem legenda.

Foi mal, chora aí quem discorda.

FUKKATSU NO F - ESPECIAL MIRAI TRUNKS

A história se passa um pouco antes de iniciar a Saga Goku Black em Dragon Ball Super. Na linha de tempo do Mirai Trunks, a Bulma ainda vive e Trunks, enquanto procura uma reserva de combustível para a Máquina do Tempo, acaba encontrando um livro com Memórias do arranca rabo de Freeza e os Guerreiros Z em Namek.

Deu até uma saudade do Band Kids, mas isso não vem ao caso.

A animação está bem da horinha e ainda dá pra acompanhar o Goku Super Sayajin descendo a mão no lombo do Freeza, quem acompanhou toda a luta percebe que pouca coisa mudou, mas a qualidade da animação, do efeito dos poderes e o traço estão gratificantes... apesar de ser "Mais do Freeza" em Dragon Ball Super, mas deixa quieto.


Fukkatsu no F - Mirai Trunks Especial Edition Goku Super Sayajin

E NÃO, não é um novo Fukatsu no F com a participação de Mirai Trunks. Quem esperava isso, está mais confuso do que namorado de gêmeas. Como eu disse na outra postagem, trata-se de uma perspectiva do filho de Vegeta sobre a história de Freeza e não um filme novo, mas não reprovo quem pensou assim. Afinal, pouca coisa foi informada sobre o Especial (isso pode explicar tamanha audiência).

Sem falar que ainda queremos ver um especial de Trunks no Dragon Ball Super, vai que sai um especial sobre a luta do Mirai Trunks com o Dabura?! Sonhar ainda é de graça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário