quinta-feira, 22 de setembro de 2016

A HQ do Homem-Aranha no 11 de Setembro

Eu fiz uma postagem sobre essa HQ do Homem-Aranha no meu outro blog, mas agora resolvi postar neste.

Primeiro: Estamos em Setembro e nada melhor do que uma boa homenagem aos que se foram em um evento tão trágico (ninguém tem culpa de que os chefes de estado mexeram com o finado Bin Laden). Segundo: A HQ é muito boa, tem um bom traço e o melhor é que, apesar de ter uma caralhada de herói junto, nenhum deles fez frente a tamanha tragédia.

Capa da HQ do Homem-Aranha em homenagem ao 11 de Setembro (clique na imagem para Download)
Eu já tinha colocado pra download no meu outro blog, mas foi visitando o blog do ScanManiacs (aproveitem e passem no Face dos caras) que me deu vontade de reler esta pérola dos quadrinhos... mas acabei lembrando dos diálogos forçados sobre nacionalismo despirocante dos gringos.

Sem falar que ver o Dr. Destino chorando é muito trevoso, mesmo pra mim.

Sério, nem o Steve Rogers chora, caralho, pra quê xavascas uma lágrima inventou de escorrer pelo olho do Dr. Destino? O cara tem poder de fogo o suficiente pra papocar metade do Oriente Médio com uma gozada, dizer que ele "chora pela morte de inocentes"... Será que o cara chorou na Bomba de Hiroshima?! E no Vietnã?!


Sério, eu não discuto mais sobre isso. Sayonara, meu povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário