Clique e veja!

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Video feito por fã mostra Vegeta Super Sayajin Rosa

Uma coisa que já tinha tomando forma nas Internet da vida era a história de que Goku Black teria, sim, uma transformação estilo Super Sayajin, porém, como vem ocorrendo em Dragon Ball Super "novas" transformações que... ah, carecem um tanto de criatividade (afinal, são iguais ao SSJ convencional, só mudam nas cores), a transformação do Goku "manolo" também teria uma cor diferente.

Ele seria um Super Sayajin Rosé.

O Spoiler veio em exposição no Japão e muita gente estranhou o cara de cabelo rosado, então, vieram as teorias... Poisé, não é o tal Super Sayajin Branco, como se espalhou na inetrnet, mas outra variação na cor do Super Sayajin tratada como "nova". A confirmação veio no final do episódio 56.
https://i.kinja-img.com/gawker-media/image/upload/s--pvReX6tO--/c_scale,fl_progressive,q_80,w_800/sdk7m633blwvt9hjniki.jpg
Aqui cabe uma breve colocação sobre a foto abaixo, pois já que ela "entrega" o Super Sayajin Rosé, me pergunto o que o Broly e o Bardock tão fazendo ali?!

Será que vão aparecer no anime?!

Não que eu esteja me queixando ou coisa parecida... já demonstrei aqui uma caralhada de vezes que o Black agregou muito valor no anime e que, já é de longe, um dos melhores personagens da franquia. Mas venhamos e convenhamos, esse negócio de SSJ colorido ta começando a encher o saco.

Se, pelo menos, explicassem o que ocasionou essas variantes, mas ainda sequer explicaram o que xavascas é o Super Sayajin Azul.

Enfim, achei um vídeo feito por fã onde Vegeta mostra que, com sua força de vontade e sua paciência do tamanho do Q.I. do Goku, ele teria superado todos os limites e obtido o nível de Super Sayajin rosa.


Ah, dá um tempo, o vídeo ficou massa e dá pra rir um bocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário