Clique e veja!

terça-feira, 25 de junho de 2019

Vingadores Ultimato (nova versão) terá cena pós-créditos

Avengers Endgame

Aproveitando que estou sem sono e que o vizinho não para de arrastar corrente ,eu resolvi dar uma passadinha aqui e trazer novidades procês. Então, cá estamos nós no Café com Pipoca falando de Vingadores: Ultimato e a sua "volta" aos cinemas em uma "nova versão"... e SIM, este post é só abre aspas.

O fato é que Vingadores: Ultimato ainda não saiu dos cinemas, mas correm planos de que esse "retorno" role antes do lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa, contendo cenas inéditas, cenas deletadas, cenas pós-créditos e mais uma caralhada de coisa legal.

Eles sabem que a gente gosta, então, eles mandam mais coisa. Então, viemos aqui discutir o que é que pode haver de legal e/ou relevante nesse "novo" lançamento de Vingadores: Ultimato nos cinemas.

Vingadores: Ultimato com Cenas  pós-créditos

Muita gente se questiona o motivo de não haver cenas pós-créditos em Vingadores: Ultimato, mas isso já foi amplamente debatido: Cada cena após os créditos era para ligar um filme a outro, dando toda uma sequência e explorando essa temática de universo cinematográfico da Marvel que deu tão certo.

Como esse era o ultimo filme dessa fase de filmes do MCU, realmente não fazia sentido ter uma cena pós créditos. Contudo, lá no fim dos créditos, as pessoas ouvem batidas de martelo, semelhantes ao momento em que Tony Stark (ainda no primeiro Homem de Ferro) constrói sua primeira armadura numa caverna.

A cena pós créditos nesse novo lançamento pode ser algo que explique as batidas ou alguma referência ao fato do ultimo filme se ligar dessa forma ao primeiro (tipo um easter egg do primeiro filme que encabeçará a próxima fase). Sacou a parada?

Cenas Deletadas

Isso é praticamente um fato. Vingadores: Ultimato é um filme com mais de três horas e eu acredito que o que dizem sobre o tanto de horas que dão as cenas deletadas não seja um exagero. Recentemente os diretores comentaram o assunto e garantiram que haverão cenas deletadas, mas não deram maiores detalhes.


Um novo vilão para os Vingadores

Sim, pequeno gafanhoto, nem só de Thanos vivem os Vingadores. Apesar das mortes, o grupo tem várias formações e vários inimigos de peso. As teorias indicam que essa "volta" aos cinemas trará uma referência ao próximo grande vilão da franquia.

E se podem haver novos inimigos...

Um novo amigo para os Vingadores

Sim, pequeno gafanhoto. Nem só de Tony Stark e Steve Rogers vivem os Vingadores. Se existe uma chance de trazer sangue novo pra franquia é agora. Depois de mexer com viagens no tempo e deixar várias lacunas sobre como Steve Rogers voltou sozinho para aquela realidade (sem a ajuda da máquina), muitos fãs acreditam que esse assunto possa ser explorado (abrindo margem para novas séries ou coisa assim).

Vale lembrar que Homem-Aranha no Aranhaverso e Homem-Aranha: Longe de Casa também passam uma ideia semelhante (multiverso e outras dimensões). Eu não vou nem mentir que é uma ótima oportunidade de inserir essa galera no MCU.

Homenagens

Motivos e personagens não faltam para serem homenageados. Só lembrando que Vingadores foram homenageados ganhando estrelas na Calçada da Fama.

Se rolar algo dessa natureza, eu aposto em algo referente ao bom e velho Stan Lee. Contudo, há muitos fãs que acreditam que Viúva Negra e Tony Stark (mais especificamente Robert Downey Jr) possam também serem homenageados de alguma forma.

E você?  Concorda ou sem corda? Acha que pode rolar algo diferente? Comenta aí embaixo, também recomendo ver a postagem sobre "Emoções que sentimos ao ver Vingadores: Ultimato" que contou com a participação de vários influenciadores digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário