Clique e veja!

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Jogos Vorazes ganhará história 64 anos antes da trilogia original

Hunger Games Prequel

Quem curte a franquia Jogos Vorazes (no original The Hunger Games) já pode ir preparando a mochila com viagem para Panem. A franquia ganhará mais um livro.

Novo livro de Jogos Vorazes (The Hunger Games)

Suzanne Collins anunciou recentemente que a saga Jogos Vorazes ganhará um livro novo, desta vez, a história será ambientada coisa de 64 anos antes dos eventos que originaram a trilogia protagonizada por Katniss Everdeen e seu arco infalível... que tem horas que, realmente, o bicho é melhor do que o Rambo.



 Sabemos que Panem tentou se libertar da Capitão coisa de 74 anos antes dos eventos da trilogia original (assim, 10 anos antes dessa nova história), porém, a rebelião foi acabada com a vitória da Capital, o décimo terceiro distrito consumido, os demais doze distritos sob o comando da Capital e a instalação dos Jogos. Sobre a trama, Suzanne Collins comentou:

“Com este livro, eu queria explorar o estado da natureza, quem somos e o que percebemos é necessário para nossa sobrevivência. O período de reconstrução 10 anos após a guerra, comumente referido como os Dias Sombrios – enquanto o país de Panem se recupera – fornece terreno fértil para os personagens lidarem com essas questões e, assim, definirem suas visões da humanidade“

Ainda sem maiores informações sobre o titulo e maiores detalhes do que se trata a história, o lançamento já tem data de lançamento prevista: 19 de maio de 2020. Então, amole sua pexeira e junte uma ruma de flechas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário