Clique e veja!

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Monstro do Pântano é cancelado após primeiro episódio

Swamp Thing

Por essa eu não esperava, vou nem mentir!

O trailer de Monstro do Pântano, produção da DC Universe,  nem comecou direito e já foi cancelada. Reza a lenda que logo após o primeiro episódio exibido lá na terra do tio Sam.

A série estreou no dia 31 de maio de 2019 e já foi cancelada (ou seja já no primeiro episódio), mas o que xavascas rolou? Conteúdo impróprio? Alguém não gostou? Faltou a "formula Marvel"?

Chega junto, pequeno padawan.

Por que cancelaram Monstro do Pântano?

Contam os boatos da boca pequena que antes mesmo de sua estréia, já queriam diminuir a quantitade de episódios (de 13 para 10) e o que vimos no trailer fez muita gente torcer o nariz com a atmosfera tensa da produção. Contudo, o que teria motivado isso foi algo "burocratico".

Com a palavra, o roteirista da série, John Gholson.



Ocorre que o estado da Carolina do Norte tem todo um debato sobre percentuais que seriam abatimento nos impostos pagos pela produção não só de  Monstro do Pântano, mas isso já é algo que rola por lá. O caso é que a Warner Bros. esperava um abatimento quando, na verdade, o percentual foi beeeeem diferente e isso inviabilizou a produção.

O que você achou dessa? Isso te deixou mais curioso pra ver o primeiro episódio do Live Action do Monstro do Pântano? Deixe nos comentários, aproveite para seguir o Café com Pipoca nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário