Clique e veja!

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Filme do Digimon tem nova imagem com Tai e Matt mais velhos



Sim, poisé, eu falei bem pouco da franquia Digimon aqui no Café com Pipoca, e olha que eu gosto bastante do anime. As poucas vezes que abordei o assunto aqui foi quando saiu o trailer de Digimon Adventure tri. Soushitsu e o trailer de Digimon Adventure tri. Bokura.

Mas é uma realidade que pretendo mudar, garanto.

Há a notícia que teremos mais um filme dos monstrinhos digitais, mas agora, teremos os personagens adultos e isso é o legal da franquia (pelo menos eu acho), acompanhamos as mudanças dos protagonistas. Tanto física, quanto mentalmente...

... muito diferente do que ocorre no Pokémon, mas sigamos em frente.



Enfim, seja como for, o já chamado Digimon Adventure The Movie, teremos toda aquela moçada bonita reunida de novo em uma nova aventura e com um visual diferente, como podemos ver nas imagens.



Eu, particularmente, não tenho muita certeza se eles estão adultos, contudo, o traço deste novo anime faz os personagens mais semelhantes ao visual antigo, do primeiro anime de Digimon (diferente de Digimon Adventure tri. cujo traço fez muita gente torcer o nariz nas primeiras imagens).

Contudo, não sabemos se esse novo filme será como Digimon Adventure tri. (ou seja, dividido em "OVAs") ou se será um especial apenas para cinema, o que se tem de certeza é que sua previsão para os cinemas japoneses é 2019.

Um comentário:

  1. Eu gostava muito quando era criança, ao contrário do Pokemon. Só que as demais temporadas foram ficando estranhas. De qualquer forma, vou conferir esse, tenho certa nostalgia, ao contrário do Dragon Ball (que para mim, terminou no GT, e fim) e o Pokemon, que perdeu a graça depois dos 50 primeiros bichos.

    ResponderExcluir