Clique e veja!

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Comunidade gamer lamenta tiroteio durante campeonato de videogame em Jacksonville, na Flórida

Mundo Game lamenta tiroteio

Muito já foi dito sobre esse trágico evento, mesmo assim, faço minhas as palavras de tantas pessoas que se sensibilizaram com tamanho horror. Meus mais sinceros sentimentos aos amigos e familiares dos envolvidos.

E SIM, estamos de luto.

Fonte original: Site G1
-------------------------------------------------------------

Carros da polícia bloqueiam uma rua que conduz à área de Jacksonville Landing, no centro de Jacksonville, na Flórida (Foto: HO/Courtesy of WJXT/AFP)

Um jovem de 24 anos abriu fogo em um centro comercial de Jacksonville, na Flórida, Estados Unidos, matou 2 pessoas, feriu outras 11 e se matou após o ataque. O suspeito foi identificado como David Katz, de Baltimore, no estado de Maryland. Ele estava na Flórida para o torneio.

Diversos ciberatletas mostraram solidariedade com as vítimas.

G-tech, jogador de Madden: "Eu, Cole, Guru e Larry vamos ficar bem. Das pessoas comigo, Larry ficou pior, mas ele é super resistente. Outros ficaram com o pior disso e eu estou literalmente sentado aqui chorando pensando em seus amigos e familiares". Larry 



Legend, jogador de Madden: "Devastado. Sem palavras. Cirurgia pela manhã. Obrigado a todos que me alcançaram".





Yoda, gamer brasileiro: "Meus pêsames pras famílias das pessoas envolvidas nessa fatalidade que aconteceu hoje em Jacksonville. Dia triste pro e-sports".  



Epitácio (Taco), ciberatleta - "Minhas orações estão com todos os envolvidos no noticiário de Jacksonville. Muito triste". 



Gustavo Ruzza, ciberatleta: "Eu tô completamente atônito depois de receber essa notícia do atentado no torneio de Madden na Florida. Espero que a família e amigos das vítimas encontrem paz e conforto diante de uma tragédia dessas. Toda comunidade de esports tá com eles, tenho certeza 💛". 



Perfil oficial do Madden NFL 19: "Esta é uma situação horrível, e nossas mais profundas simpatias vão para todos os envolvidos".


Nenhum comentário:

Postar um comentário