Clique e veja!

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Pokémon Everyone's Story ganha Título e Trailer Internacional

O novo filme de Pokémon Everyone's Story (Minna no Monogatari no título original) saiu mês passado no Japão e finalmente ganharam trailer, poster e título para sua versão no ocidente. Já falamos desse filme aqui, quando do lançamento do trailer e do poster oficial no Japão.

Trailer ocidental de Pokémon Everyone's Story




Esse será o vigésimo primeiro filme da franquia de Pikachu. Procurando uma lista de filmes do Pokémon, vimos que o título é uma provável referência ao segundo filme (The Power of One, aquele do Lugia). 

Poster e sinopse de filme de Pokémon


Segue sinopse do novo filme.
Uma jovem atleta que talvez não possa mais correr, um mentiroso compulsivo, um pesquisador tímido, uma senhora amargurada e uma garotinha com um grande segredo. A única coisa que estas pessoas têm em comum é uma cidade à beira-mar. Todo ano, os moradores se reúnem para celebrar o Pokémon Lendário Lugia, que traz os ventos que salvaram a cidade no passado. O festival é um período de celebração e conta com uma corrida de pegar Pokémon e uma chama cerimonial cujo brilho atrai Lugia. Mas, quando uma série de incidentes ameaça não apenas o festival, mas todas as pessoas e Pokémon da cidade, Ash e Pikachu precisarão de ajuda para salvar o dia. Será que essas pessoas conseguirão deixar suas diferenças de lado para salvar a sua cidade? Ou será ela destruída?
Por estas bandas, o filme ficará como Pokémon movie: The Power of Us (O Poder de Todos aqui no Brasil). Apesar da estréia em Julho no Japão, o resto do mundo acompanhará essa história somente nos dias 24, 26 e 28 de novembro, assim como no dia 1º de dezembro pela Fathom Events (modelo já adotado na exibição de I Choose You).

Nenhum comentário:

Postar um comentário