Clique e veja!

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Nintendo Switch terá jogos de Steven Universe e OK K.O


Rolou rumores de uma lista de jogos previstos pro Nintendo Switch, tipo aquela que saiu o jogo do Pokémon, com jogos de Steven Universe e Ok Ko!, sucessos da Cartoon Network e UAU, não é que era tudo verdade?!

 Saiu a listagem oficial pela Amazon com o bunlde físico com dois jogos em um.

Steven Universe e OK K.O Nintendo Switch


Steven Universe: Save The Light

O jogo Steven Universe: Save The Light é um RPG com combates em turnos e a ideia é, basicamente, juntar as Crystal Gems. Até onde sei, serão sete personagens jogáveis: Steven, Garnet, Pearl, Amethyst, Connie, Greg e Peridot.

Tem uma arte legal (não é o desenho, mas é legal também), veja o trailer.


O.K K.O ! Let’s Play Heroes

Olha, eu serei bem sincero agora com vocês: Eu não conheço P... nenhuma sobre o desenho OK K.O., apenas que é um sucesso da Cartoon Network e que seu jogo será do gênero Aventura com lutas durante as fases e terá uma linha semelhante ao do desenho: O protagonista K.O. tem que salvar Lakewood Plaza Turbo do Lord Boxman.

Dá uma olhada no trailer.



Ainda não há nenhuma informação sobre data de lançamento.  Eu só falei da Cartoon Network quando o assunto é episódios dublados de Dragon Ball Super, mas a programação do canal tem muita coisa legal, tipo Steven Universe... e eu percebo agora que não tenho postado qualquer coisa sobre o pequeno Steven e suas amigas Crystal Gems, mas isso é algo que pretendo corrigir.

Algum dia. Aliás, já segue o Café com Pipoca no Bloglovin?

Nenhum comentário:

Postar um comentário