Clique e veja!

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Digimon Adventure tri. Bokura no Mirai traz um futuro tenso no ultimo trailer

Digimon Adventure tri. Bokura no Mirai ova Toei Animation

Cara, eu sempre gostei mais de Digimon do que de Pokémon e esse Digimon Adventure Tri. só me enche de orgulho, até agora. A animação está incrivelmente intensa (as lutas dos Digimons grandes até lembra um pouquinho o visual de Evangelion), Butter-Fly está linda, teremos uma nova forma para Omnimon (que é lindo também), é mole ou quer duro?!

Além disso, o roteiro é muito bom e tudo tramita pra um bagulho bem tenso. Na verdade, Digimon sempre teve um peso dramático de lascar, mas esse tá osso. Vamos ao trailer.



Digimon Adventure Tri. foi lançado para celebrar os 15 anos da franquia e Bukura no Mirai é o ultimo dos seis filmes. Os OVAs se dividem em: Saikai (Reunião), Ketsui (Determinação), Kokuhaku (Confissão), Soshitsu (Perda) e Bokura no Mirai (Nosso Futuro). Aqui no blog só apontamos, por enquanto, do Digimon Adventure Tri. Soushitsu e, sim, eu peço desculpas por isso. 

Enfim, Bokura no Mirai (Nosso Futuro) será lançado no dia 5 de maio de 2018. No Brasil, os OVAs anteriores foram divididos em episódios de 20 minutos cada e estão disponíveis com legendas em português na Crunchyroll.

Um comentário: