Clique e veja!

quarta-feira, 7 de março de 2018

Dragon Ball Super tem sinopse detalha luta entre Goku e Jiren


Todo mundo já sabe que o final de Dragon Ball Super está chegando, e o arranca rabo definitivo entre Goku e Jiren já começou... contudo, Goku precisou de uma nova transformação pra fazer frente ao ETzão bombado do Universo 11. Já falamos disso aqui, então, vamos em frente.

Um poder que fez todos os Hakaishins levantarem.

Dragon Ball Super Goku Instinto Superior Masterizado Ep 129 prévia
Uma prévia do episódio 129 de Dragon Ball Super divulgada no Twitter dá mais detalhes sobre o que vai rolar e vou logo avisando, pelo menos pra mim, esse spoiler só deixa mais incerto o final desse torneio.

Vou nem mentir.

Nova sinopse do Episódio 129 de Dragon Ball Super

Em resumo, Jiren aumentará ainda mais seu poder e fará um ataque derradeiro, depois de quase esgotar-se na luta contra Goku (agora portador do Instinto Superior completo). Contudo, Goku aumentará ainda mais seu poder.


Mas e o Freeza ainda ta na arena?!

Sim, por mais incrível (ou estranho) que possa parecer, o branquela ainda tá lá... e é isso que eu estranho. Se Jiren já não é mais um obstáculo tão grande assim para Goku (o que faz a vantagem numérica não ser um plano obrigatório), pra que ainda sustentar o Freeza na arena?!

Sinceramente eu não estou gostando muito do desfecho que o anime vem apresentando, mas a permanência de Freeza na arena me deixa com a pulga atrás da orelha e eu REALMENTE espero que, nesses dois episódios que restam, o roteiro traga um plot twust bem estilo ultimo episódio do arco Goku Black.

O episódio 130 sai quando?!

Então, essa semana, novamente por conta de maratonas de animes no Japão, não teremos Goku chutando o rabo de Jiren. Assim, o episódio 130 de Dragon Ball Super fica pra 18 de março, enquanto o 131 (o último), fica pro dia 25 de março de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário