Clique e veja!

quinta-feira, 22 de março de 2018

Quem é o vilão do novo filme de Dragon Ball Super?


dragon ball super movie yamoshi 2018

Vamos discutir uma teoria minha sobre quem poderia ser o vilão surpreendente e a participação de Yamoshi, dito o primeiro Super Saiyajin God neste novo filme de Dragon Ball Super. Aqui no Café com Pipoca fazemos plantão pra manter todos informados.

Aliás, já segue o Café com Pipoca no Bloglovin?

O Poster do filme dá uma pista?!

Veja que no poster do filme Goku usa um uniforme semelhante ao da fase dos Saiyajins e do Freeza. Isso, caso não tenha percebido, diz muito do que pode abordar o novo filme. Um uniforme antigo, Akira Toryama falando de um Super Saiyajin God do passado, isso sem falar nas idas e vindas no Tempo (com máquinas do tempo e Entidades com poderes de voltar no tempo).

Também já vimos em entrevistas que Akira Toryama falou sobre o primeiro Super Saiyajin God, chamado Yamoshi. No trailer, Goku voa pra dar um murrão num cidadão que aparece na geleira.

Então...

Quem é o Vilão do filme de Dragon Ball Super

Essa é a grande pergunta dos fãs e eu não sei se tenho a resposta correta, mas vem comigo que eu quero trocar uma ideia com vocês.  Algo que notei (e não vi, até agora, ninguém comentando) é a cor do Ki do "provável" vilão do filme. Seu Ki é verde, que lembra bastante a cor do Ki do Broly e da Kale (lembra quando ainda chamavamos Ela de "Broly girl"?!).

Mas o que esse filme tem a ver com a Kale?!

A Verdadeira forma de um Saiyajin


No episódio 100 do Torneio do Poder, Vegeta dá de cara com Goku e Kale (modo berserker) e i príncipe dos Saiyajins comenta que Goku deve tomar cuidado, pois Kale pode ter a forma "verdadeira" (ou forma original dependendo da tradução) de um Saiyajin.

Dragon ball super universe survivor vegeta sayan original

A questão é que, se o cidadão for, de fato, Yamoshi (o primeiro Super Saiyajin God), isso explicaria tanto a frase que Vegeta soltou na luta entre Goku e Kale no Torneio do Poder, quanto o fato do personagem do filme ter um Ki da coloração esverdeada (semelhante a do Broly e da Kale).

Lembrando que a personagem Kale é baseada no temido Broly, chamado de "lendário Super Saiyajin". Veja a cena que o Vegeta faz o referido comentário pro Goku.


Conclusão da minha teoria

Agora pense: Se Goku vem com um uniforme antigo (referência do passado do personagem) e há entrevistas trazendo a história do guerreiro Yamoshi (um guerreiro saiyajin do passado) dentro de um anime com temática de voltas no tempo (máquina do tempo, Whis pode voltar no tempo e tal), há aqui uma grande chance deles se encontrarem.

Veja ainda isso: Já foi dito inúmeras vezes que o novo filme de Dragon Ball Super (veja o trailer aqui) trabalhará como uma sequência do que foi encerrado no Torneio do Poder, mas trará novidades como um vilão surpreendente e conceitos pouco explicados no passado.
 
Dragon ball Z saiyajis tsufurujins vegeta planet
De repente, a Toei até aproveita o visual de algum desses saiyajins genéricos pro Yamoshi
A história dos Saiyajins, volta e meia, é alvo de discussão dentro da franquia. Se eram primitivos, se são uma raça sintética criada pelos tsufurujins, onde vivem, o que comem... Enfim, a gente sabe que eles trabalhavam pro Freeza, tipo uma troca. Eles exterminando planetas pro patrão e aumentavam seu poder de luta no processo. No teaser, o cara usa uma armadura e uma porra duma pele amarrada na cintura.

Lembra que os saiyajins primitivos usavam roupas de pele?!

Eu realmente acredito que estamos diante de Yamoshi, o primeiro Super Saiyajin God em sua forma original, conforme apontado pelo Vegeta. Comentem aí o que vocês acharam ou se encontraram um furo na teoria, bora discutir esse assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário