Clique e veja!

segunda-feira, 12 de março de 2018

Filme de Dragon Ball seguirá historia do Super

Pra quem já se sente órfão de Dragon Ball Super, hoje tivemos o primeiro pôster do novo filme da franquia anunciado para 2018 (o vigésimo primeiro), além de sua data de lançamento.

Poster do novo filme de Dragon Ball



Dragon Ball Poster filme Yamoshi Goku 2018
O site oficial sobre o novo filme apresentou sua primeira imagem oficial. O poster, ou imagem promocional do novo filme é, com efeito, pouco animadora. Eu até entendo que muitos fãs não liguem pra ela, afinal, todos querem saber quem é Yamoshi ou mesmo vê-lo... Mas a questão é que Goku terá bastante relevância na história.

E, para minha surpresa, Freeza também.

Akira Toryama da mais detalhes

Segundo o autor de Dragon Ball (que anda bem ocupado trabalhando no anime e no mangá de Dragon Ball Super), a ideia do novo filme é explicar alguns aspectos sobre os Saiyajins e o próprio Freeza, que não foram passados "corretamente" anteriormente.

Provavelmente aquela história das Células S será aprofundada por intermédio dos cientistas do do exército de Freeza ou algo assim.

Toryama também garantiu que teremos um "inimigo formidável" neste filme. Contudo, na mensagem que acompanha o pôster, não há qualquer menção ao Yamoshi (que seria o primeiro Super Saiyajin God).

Mas quando sai o filme de Dragon Ball Super?

Segundo as notícias, dia 14 de dezembro de 2018 o filme chega lá no Japão. Ainda sem data para o ocidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário