Clique e veja!

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

'Vingadores: Guerra infinita' ganha seu primeiro trailer; Assista

Avengers Vingadores Guerra Infinita trailer

Aqui já falamos um bocadinho sobre o Universo Marvel, ainda mais depois de todo o rebuliço sobre o lançamento do trailer  de Vingadores e aquela treta da exibição em D23 e na San Diego Comic-Con, além daquele video de fã com luta entre Capitão América e Homem de Ferro estilo Kung-Fu, mas finalmente temos umTrailer Oficial para chamar de nosso!

É pra louvar de pé!

A premissa todo mundo já conhece de cor e saltiado: O Vilão Thanos quer conquistar todas as Jóias do Infinito, pra botar na sua Manopla do Infinito e comer todas as bundas que puder, mas irá enfrentar a iniciativa Vingadores.

É mais ou menos isso.

Pelo que apurei nas internet da Vida, Thanos já tem Cinco das Seis Jóias do Infinito (elas praticamente são a Motivação por trás de cada filme), dentre todas as Jóias (Espaço, Tempo, Realidade, Mente, Poder e Alma, esta ultima ainda não apareceu). A produção só estréia por estas bandas no dia 26 de Abril de 2018.

Um comentário:

  1. Espectacular este trailer! FALA NERDAIADA! Aproveitando a hype do trailer do novo filme dos Vingadores e lendo as milhões de notícias que foram geradas com isso. O teaser de VINGADORES: GUERRA INFINITA já é motivo de alegria e muitas especulações dos fãs. Para promover a comédia A Noite é Delas, Scarlett Johansson foi entrevistada no The Late Show e o apresentador Stephen Colbert estava desesperado por qualquer informação sobre Vingadores: Guerra Infinita. Obviamente, a atriz não pôde revelar detalhes sobre o longa, mas contou que, numa cena particular, ela contracena com outros 31 personagens da Marvel. Como todos sabem, Os Vingadores foi o filme que marcou o encontro entre os maiores heróis da Marvel no cinema. Um feito inédito que deixou não apenas os fãs da editora animados, como também o público de forma geral. Espero que este novo filme consiga satisfazer as expectativas de muitos fãs.

    ResponderExcluir