Clique e veja!

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Tamashii Nations 2017 e novidades sobre Knights of the Zodiac

Knights of the Zodiac Tamashii Nations 2017

 Desde que a Netflix anunciou um Exclusivo de Cavaleiros do Zodiaco (com o nome de Knights of the Zodiac), o povo anda tudo doido querendo maiores informações sobre o assunto. Executivos da Bandai foram entrevistados no dia 15 de Novembro (na sede da Bandai Co. Ltd.em (Asakusa, Tóquio)e os Executivos são:

Como será Knights of the Zodiac?!

Ryuzo Noda (Chefe de Vendas Globais / Equipe de Marketing / Departamento de Brinquedos Colecionáveis) eDaiki Fukaura (Vendas Globais / Equipe de Marketing / Departamento de Brinquedos Colecionáveis) reforçaram a ideia de que o projeto será algo Novo.

"Será algo completamente diferente da série clássica já que a Netflix está se concentrando nas novas gerações. A essência do projeto está ligada diretamente a um estilo mais elegante, com cenas de ação mais nítidas e incisivas".
No entanto, os executivos frisaram muito bem que, apesar da preferência pela forma como a Saga Clássica foi feita, este Remake será diferente, para atrair a nova geração de Fãs (como vimos no lançamento do Saint Seiya Ômega, que foi legal, mas fez muito fã das antigas torcer o nariz.

Mais informações no Tamashii Nations 2017

Pra quem curte o Tamashii Nations 2017 (até falamos sobre o Cloth Myth do Odisseu de Serpentário), foi informado a evolução do protótipo do Cloth Myth EX do Siegfried de Dubhe, além do que, há o interesse de fazer Cloth Myth dos Guerreiros Deuses.

Mas aguardemos os próximos episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário