Clique e veja!

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Mulan live-action da Disney encontra sua protagonista

Disney Mulan Live Action 2019

Recentemente a Disney desistiu de comprar a Fox (reza a lenda que a Fox já tá mais pra lá do que pra cá) e, Cara, a Disney ta se preocupando deveras com os Live Actions de sua autoria. Já falamos aqui da escolha de Beyonce como Nala no Live Action de O Rei Leão, hoje temos a confirmação de quem interpretará a guerreira Mulan na próxima adaptação da Disney.

Cristal Lyu será Mulan em Live Action

Disney Mulan Liu Yifei Cristal Liu chinese actress
A atris Liu Yifei interpretará Mulan em Live Action da Disney
Poisé, segundo o Hollywood Reporter, a moça linda que interpretará a lendária Mulan será Liu Yifei, também conhecida como Cristal Lyu. Pra quem estranhou o nome, além de atriz, Liu é modelo e cantora, em 2009, seu nome entrou para o Four Dan Actresses, uma lista dos jovens atores mais bem pagos da China. Cristal Liu também atuou no filme chinês Once Upon a Time de 2017 (não confunda com a série sobre Contos de Fadas) e também participou do filme O Reino Proibido interpretou a personagem Pardal Dourado.

Aquele filme terrível que juntou Jackie Chan e Jet Li e manchou a carreira dos dois... mas isso não diminui a beleza da lutadora e SIM, ela sabe lutar. Saca esse vídeo pra você ter uma breve noção do que vai encontrar no remake de Mulan.

Sentiu a pressão?! A Disney sabe o que faz!

Buscando a Mulan na vida real

A Disney fez teste com coisa de mil candidatas, percorrendo Cinco continentes (sim, CINCO CONTINENTES atrás de uma atriz para Mulan). Entre outras, as condições para o papel eram habilidades em Artes Marciais, inglês fluente e experiência no Cinema. Como você viu acima, Cristal Liu é uma das jovens atrizes mais rentáveis da China, além de dominar outros atributos, certamente atenderá muito bem qualquer expectativa dos fâs da jovem guerreira Mulan ao redor do Mundo.

O Live Action de Mulan será produzido por Niki Caro ("O zoológico de Varsóvia") e sua previsão de estréia é para 2019. E que venha Mulan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário