Clique e veja!

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Boruto mostra personagem de “Naruto” próximo da Morte

Boruto Next Generations Kishimoto Toneri Otsutsuki

A sequência do anime de Masashi Kishimoto está rendendo bons frutos e Boruto segue. A gente comentou, na época, da vinda de um anime pro Boruto em 2017 e, ao que tudo indica, Boruto está saíndo (ou tentando sair) da sombra do anime do Naruto... o que é bem difícil, mas o rapaz está se esforçando bem.

O legal de Boruto é que ele não nega o passado, ou seja, elementos que já conhecemos em Naruto e Naruto Shippuden e isso pode  trazer algumas surpresas.

A Aparição de Toneri Otsutsuk


Sim, o ultimo sobrevivente do clã Otsutsuki, portador do Tenseigan, Vilão em Naruto The Last que raptou a Hinata e tomou uma bifa do Naruto aparece novamente e, pra nossa surpresa, ficamos sabendo que o cara tá mais pra lá do que pra cá. Com muita tosse e sangue. Otsutsuki já apareceu em Boruto numa visão onde ele fala do Dojutsu do Boruto.

Boruto Next Generations Toneri Otsutsuki Tenseigan

Ao que tudo indica, Otsutsuki não é tão ruim assim, apenas detesta a raça humana mais do que tudo e tentou um extermínio em massa com suas próprias mãos, mas, fora isso, ele é gente boa. Provavelmente aparecerá novamente auxiliando Boruto. Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário